Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Do churrasco ao cofrinho

Domingo, aniversário do Bruno, meu irmão, e como sempre, nunca tem crianças pra Lulú brincar. E daí que sobra pra todo mundo ficar com ela um pouco e se render aos apelos de "vamu pulá códa? vem bincá comigo? senta aqui? vamo assiti Schuék? quélo cocóla! cadê o pucadôi? = computador".
E todo mundo acaba se divertindo, mesmo ela demorando um pouco pra se soltar diante de pessoas estranhas. Mas é só dar mole um pouco mais que ela se entrega. Sem contar que come horrores, e nem dá pra contar a Lulú como "meia" pessoa num churrasco. A fulaninha come é muito.
*********************

Quanto ao horário de verão, que eu adoro, não nos faz diferença na hora de levantar. Por mais que tenha ido dormir super tarde, no dia seguinte Lulú abre os olhos praticamente vestida já, porque enquanto ela toma tetê, eu vou colocando calça, meia, tênis, e só deixo mesmo a camiseta da escola pra colocar depois. Detalhe que o banho foi dado na noite anterior, portanto, ela está limpinha. A não ser quando acorda muito suada e "azeda", aí não tem jeito e tenho que enfiá-la no chuveiro.
O que realmente admiro é o bom humor. Já acorda sorrindo, cantando e pronta pra brincar.
*********************
Conversas de hoje cedo:
-"Filha, o biso já morreu. Ele tá lá no céu com o Papai do Céu".
-"Não tá com o Papai do Céu. Ele tá com o Papai Noel".
*********************
-"Mamãe, quando eu enchê meu cofinhu vô compá um pesentão pa você, tá?"
**************************

Meninas, estou ajudando uma amiga a vender um kit Inglesita, marca italiana infantil. Essa minha amiga se mudou pra Itália, e o bebê dela também cresceu, portanto ela deixou o kit aqui no Brasil.
Se alguém se interessar por ele, pode me escrever e eu passo mais detalhes!


Um comentário:

  1. A sua filhota é muito fofa viu? Amei o seu post!
    Mudando de assunto, estou com parceria com a Submarino e duas promoções bacanas no Blog. Passa lá!
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com
    Beijocas
    Mari

    ResponderExcluir