Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Quando você volta ao trabalho e percebe que as coisas funcionam sim (e muito melhor!) sem você

E antes de sair de casa, você já deixa tudo prontinho e no jeito pro marido (que Deus acompanhe-os!) cuidar dela sozinho: bolsas da natação e da Capoeira no jeito e em cima da cama (porque ele nunca saberia onde você guarda aquelas bolsas!), pão sobre a mesa para o lanche (porque ele se esqueceria do lanche!) e todas as instruções possíveis ("não pode ver tv" (estamos de castigo por excesso de tv!), "não pode jogar nenhum jogo no notebook" (estamos de castigo por excesso de joguinhos!), "e não a deixe dormir antes da aula"...).
"Amor, dê banho nela, lave o cabelo e NÃO se esqueça do condicionador, PELAMORDEDEUS!", pois a última vez que ele teve que fazer isso, não usou condicionador e os nós sobraram todos pra mim! Pense num cabelo enrolado sem condicionador! Tá difícil imaginar? Então veja a foto e imagine:

então...



Consegui chegar em casa antes que saíssem para a aula de Capoeira, e o que vejo?

A PAZ REINANDO!!!!!! Menina de cabelos ainda molhados, super bem arrumados e com a tiara nova, maiô da natação e toalha já no varal e um mundo de brinquedos espalhados pela casa toda (o que comigo isso não acontece e eu morri de inveja! - e o porquê disso, eu explico depois, em um outro post), ou seja, tudo na mais perfeita e desorganizada rotina. 
Luísa já estava pronta para a aula de Capoeira. Tudo bem que o pai vestiu nela a camiseta de manga longa do pijama da Monster High, mas se ela concordou, então estava tudo certo!
E comigo tudo isso acaba numa guerra!

Conselho: mesmo seu marido parecendo um hóspede na sua casa, tente largá-lo cuidando da cria um dia. Te garanto que a coisa sai melhor que o encomendado e o recomendado.
Amém!
rsrsrsssss....

2 comentários:

  1. É às vezes agente se preocupa demais, e acaba que o outro consegue dar conta de tudo.
    A partir de amanhã estará rolando o primeiro sorteio lá do Meu Cantinho, conto com a sua participação.
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  2. bruna paixao e sempre assim com os pai fica comportada com aa mae vira o cao zinho

    ResponderExcluir