Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Kit Médico

Desde ontem tenho observado a Luísa cuidar do nenêm dela como se ele estivesse doente. Ela chega, pega ele no colo, pergunta se tá tudo bem, pega o fio do carregador de bateria do dvd portátil e coloca no peito do bebê como se estivesse ouvindo o coração dele, mede a febre, dá remédio.
Aí hoje quando acordou, me disse que o neném tava com fébe. O dó.
Então eu, com toda minha ansiedade compulsiva, deixei Luísa na escola e fui ao shopping, procurar um kit médico pra ela. Encontrei uma variedade enorme, só que a maioria acompanhava alguma boneca. Optei por um simplezinho e baratinho, mas que tem muitos acessórios, tipo, estetoscópio, termômetro, palito pra ver a garganta, aparelhinho de ver o ouvido, xarope, aspirina infantil, porta comprimido, e mais umas coisinhas.
Luísa simplesmente a-m-o-u! Sabia pra que servia cada coisinha que tinha no kit.
Brincou até a hora de dormir. Cuidou das bonecas,dela mesma e da mamãe também.
Ótimo brinquedo e ótima idéia pra estimular a criatividade dos pequenininhos. Adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário