Luísa é uma criança que desde cedo vai à escola. Com isso, sempre teve contato com bastante crianças.
Mas aqui em casa, ela é sozinha, ou seja, a única criança, e talvez por este motivo, ela fica muito eufórica quando recebemos visitas, inclusive de adultos.
Ontem meu irmão veio aqui com a namorada e mais uma sobrinha dela, de 5 anos, que Luísa já conhecia. Empolgação total antes e durante a visita: se esconde para recepcioná-los, depois tira tudo do lugar para impressionar e faz até cagada (tipo, barulho desnecessário, quebra coisas (o que não se faz normalmente), abre a geladeira e come além do normal...). Só que quando o sono chega, minha amiga, chegou e dá licença que eu tô indo dormir, ok? Foi isso que ela fez! Largou a amiga visitante no quarto sozinha, veio se aconchegar no meu colo e pediu para dormir ali mesmo. Dormiu! 5 minutos de colo!
É como meu marido diz: "Nanda, não importa! Se ela estiver com sono ela vai dormir. Se estiver com fome, ela vai comer! Não esquente!"
Não é?
Coisa boa ser criança!!! Vai dizer que nunca teve vontade de fazer a mesma coisa, Fe? Hehe
ResponderExcluirBjk
Fernanda, criança é uma comedia, tem cada uma, mas é o corpinho dela pedindo para dormir, esquece todo mundo e vai dormir mesmo, as vezes eu tenho vontade de poder fazer isso hahahaha. Beijos, sua princesa é linda.
ResponderExcluir