Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Hoje o dia é do papai

Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida: meu marido! E ontem, Luísa e eu saímos para comprar-lhe um presente. Fomos à uma livraria, pois é lá que encontraria o presente certo para ele.
Depois de mais de uma hora na livraria, entre escolhas de livros para ele, pausas para leitura de algum título infantil, alguns "mamãe, venha aqui" e "posso ficar com este?", saímos de lá carregando três livros e uma caneta.

-"Lulú, agora você tem que prometer que não vai contar nada para o papai. O presente é surpresa!"
-"Ô, mãe...eu vou falar pra ele assim: Papai, adivinha o que eu vou te dar?"
-"Nããão, Luísa! Já disse que é surpresa!!"
-"Nããão, mãããe!! Eu vou enganar ele assim ó: pai, seu presente começa com a letra B! É um Batman!"
-"Lulú, não! Não diga nada!"
Mas vi que ela não ficou feliz!!

Papai chegou, e ela foi logo contando que estivemos no shopping, que ela ganhou um livro, e que compramos seu presente.
Marido nada bobo, vai logo querendo adivinhar - essa história não ia dar mesmo certo!! - mas consegui acabar com a brincadeira e desviar a atenção dos dois!

Hoje cedo, sento para tomar café com ele. Dou-lhe um beijo, um abraço e digo que o presente virá depois, quando Luísa acordar. E ele já começa a rir!

-"Luísa não resistiu. E me contou o que é o presente".
Largo a xícara:
-"E o que é o presente?"
-"Um livro". 
kkkkkkkkkkkk
-"Não acredito, amor, que ela te contou!!!!"
-"Quando você foi tomar banho, ela imediatamente me puxou e cochichou no meu ouvido que me daria um livro, mas que eu deveria manter segredo!"

"Alô, Dra. Homeopata, bom dia! Preciso de um remedinho para ansiedade!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário