Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2013

As festas

Como diz a nova gíria popular, "SÓ JESUS NA CAUSA" para me ajudar a resolver todas as coisas de final de ano.
Formatura da pequena (foi linda!), festa de fim de ano da escola, aniversário, roupa da festa, roupa do "parabéns" (aliás, tô pra pegar qual das amiguinhas dela que começou com essa história de trocar de roupa na hora do PARABÉNS! Na minha época era só a festa de 15 anos que tinha uma frescura toda! A de 6 não tinha nada de mais!)

E por falar em festas, este ano optamos por fazer a festa da Lulú em um buffet, porque ela nos pediu.
Vou explicar isso: não é que nós fazemos tudo que ela pede, mas eu e meu marido havíamos combinado que faríamos festa em buffet somente quando ELA PEDISSE! Até então sempre fizemos na casa da vó ou no salão de casa mesmo, por achar que o número de crianças era sempre pequeno para que pagássemos uma festa num buffet. Como as crianças cresceram, começaram a participar mais das festas, a turminha de amigos da escola dela é grande e ELA NOS PEDIU, então vamos cumprir o nosso combinado: a festa será num buffet. Pelo menos assim tomo um fôlego para organizar a próxima festa: a de sete anos. (Sou bem louca assim mesmo! Nem passou a de seis e já estou com a cabeça na de sete. E depois não quero pirar!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário