Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Só uma "sastifação"...

...e bem rápida ainda!
Estou pirando, com as últimas coisas para a festinha da Lulú.
Apesar de estar me preparando o ano todo (quase isso) para isso, ainda resta muito a ser feito.
Enfim, juntou festa, com encomendas, com final de ano, e está tudo uma correria danada e louca, mas darei conta de tudo sim!
Alguns tópicos:

- Luísa teve a festinha de final de ano da escola, que foi linda. Dançou e tocou lindamente (super orgulho dela!). Depois coloco uma foto dela vestida de vitória régia.

- Para sua festa de aniversário, ganhou um dia de princesa da Dinda, e está empolgadíssima.

- Esses dias encanou que queria colocar uma peruca. Queria ir a uma loja de perucas e até sonhou com a bendita loja. Bom, passamos em frente de uma e resolvi parar. Ela amou! Experimentou uns três modelinhos nada básicos, mas já estava ciente de que eu não iria levar nenhuma. Não contente, antes de sair da loja disse à vendedora:
-"Moça, por favor, você guarda esta pra mim até o dia que minha mãe resolver vir buscar?"
Dei uma piscadinha pra vendedora e saímos, Luísa feliz e realizada.
Agora só volto semana que vem.
beijos e me desejem boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário