Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tá tudo bem por aqui e um apanhado das coisas

Que sumiço é esse, minha gente?
Estamos aqui, sim!!
Firmes, fortes e de dieta!
Quer dizer, só eu, né?
Porque, minha amiga, se você vê Luísa comendo, dá gosto! E uma certa preocupação também!
Luísa sempre foi uma criança que come bem, e disso, eu tenho orgulho. Nada radical que sou, não digo que ela coma perfeitamente - porque isso, acho que nenhum ser faz! - mas sua alimentação é bem balanceada.
Mas ultimamente, ela tem comido MUITO mais quantidade de comida. Exemplo: ela não come UM bife, e sim DOIS! E não são pequenos, não!
Atribuo isso ao seu crescimento, mas ando me perguntando se não está na hora - ou se já passou dela! - de começar a controlar a quantidade no prato.

____________

No meu último post, falei sobre os medos da Lú. Eles continuam aqui, só que agora mais conversados e trabalhados. Me lembrei que ela andou ouvindo conversas meio pesadas, como o dia em que ladrões entraram na casa da minha cunhada. Ela ficou extremamente assustada. E tem também o dia em que mostrei à ela o vídeo "da concepção ao nascimento". Esses dias ela me confessou ter medo do bebê mal formado, sem os olhos ainda, sabe? Ói que dó?!
Temos conversado muito sobre tudo isso.

____________


Teimosia e surdez pairam por aqui.
Até quando, hein? hahaha.....(tô rindo pra não chorar, ok?)

____________

Parei de comer unha e entrei numa dieta séria. Voltei a treinar capoeira, arrumei muitas aulas de inglês para dar e estou orgulhosa de mim!

____________


Ah!
E Luísa começou a fazer capoeira com o pai. O máximo!

_____________


Nenhum comentário:

Postar um comentário