Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nada pode ser TÃO bonito

Esses dias tive que responder à algumas perguntas sobre maternidade e educação para o trabalho de faculdade de uma amiga, e me senti super orgulhosa por poder falar sobre as coisas que faço com Luísa e que contribuem para um melhor desenvolvimento cultural, intelectual e etc.
Falei sobre folclore e as oficinas que minha filha já participou. Falei sobre leitura, sobre shows, sobre aulinhas de culinária e o controle do tempo dela na TV e internet. Anexei várias fotos que comprovavam as atividades e com elas pude perceber que, nossa!, Luísa faz bastante coisa sim e isso é muito legal.
No final da minha entrevista, foi me pedido para que fizesse algumas perguntas à pequena e as anotasse do mesmo jeitinho que ela as tinha respondido. Uma fofura! Mas como muitas coisas na minha vida tem seu lado cômico (graças à Deus!!), veio a pérola final. Certa de que Luísa ia dizer que sua banda musical preferida era qualquer uma de boa qualidade, ela me vem com esta:
-"Anita, mamãe! Eu gosto da Anita, da música dela e porque ela é linda e dança muito bem."
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário