Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Eu juro...

...que nunca mais vou ficar brava e fazer cara de mal para minha filha. Prometo dar broncas somente sorrindo.

A dermatologista já havia me recomendado botóx, mas nada melhor, nadinha mesmo, que a opinião sincera de uma criança, para te fazer perceber que você realmente precisa de um botóx, urgentemente.

Enquanto eu e meu marido conversávamos, Luísa sassaricava entre nós:

-"Mãe, me dá uma atividade pra fazer?" Ela me disse, trazendo um livro cheio de atividades.
Escolhi uma, na qual ela teria que desenhar uma pessoa da família e colocar seu grau de parentesco. Claro que ela decidiu me desenhar, já que o pai é muito difícil, por conta das tranças nos cabelos.
Detalhista como é, começou a contar até as pintas do meu rosto.
Quando me olho naquele desenho, vi um monstro. Uma bruxa, na verdade:

-"Luísa, o que é isso na minha testa? E essas bolas no meu rosto?"
-"Mãe, é que você tem esse risquinho aqui na testa (explicando sobre a minha ruga de expressão) e estas bolinhas assim, ó (falando sobre umas pintas despigmentadas)".

Jurei, que à partir de hoje, só vou olhar para ela sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário