Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

Mãe que chora

Sou daquelas que chora de emoção pra tudo: um caso particular e emocionante seu, o último capítulo de novela, final de semestre no trabalho, o primeiro dia de aula da filha e desenhos infantis. Este último item é especialmente o mais profundo. Choro de me acabar e chego a passar vergonha na saída do cinema, pois sempre tenho a impressão de que só eu chorei. Pra ajudar, Lulú faz questão de chamar minha atenção, no sentido "sabia que você ia chorando de novo, mãe!".
Bom, sendo assim, já estou me preparando para me acabar no filme Cinderela, que estreia agora em março. Bora pro cinema?


Um comentário:

  1. Também sou chorona....
    Agora estou chorando porque marido acabou de viajar a trabalho...
    ;(

    ResponderExcluir