Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2016

E a criança cresce....cresce....cresce...e já calça 36!

Se antes eu tinha loucura em pedir pras amigas que me passassem as sapatilhas usadas, pois Luísa já tinha o mesmo número de pé delas, agora já não posso mais. Bom, pelo menos para a maioria delas. Luísa já calça 36 e a troca inverteu: comecei a passar as sapatilhas usadas da minha filha, uma criança de 8 anos, para elas.
Lembro perfeitamente que com 12 anos eu já calçava 39 e morria de vergonha de comprar sapatos novos. Tinha a maior raiva quando minha mãe falava alto meu número, já que eu, praticamente sussurrava.
Luísa não tem esse problema ainda. já que, o maior prazer dela atualmente é entrar em lojas de sapatos e experimentar praticamente TODOS os saltos altos. Sem contar a malícia de andar sobre 10 cm de salto, prática esta adquirida na sapateira da vovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário