Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2016

E o show da Lari

Larissa Manoela.
Nova ídola da Luísa. Maria Joaquina, da novela Carrossel, ou ainda, Isabela, uma das gêmeas de Cúmplices de um Resgate. Para quem ainda assim não a conhece, aqui vai:

Conhece?


Levei Luísa ao show de Larissa aqui em Sorocaba, num clube grandão, onde eu frequentei muito quando adolescente. Lá vi shows de Legião Urbana, Roupa Nova e há muito tempo atrás, Menudo, e as lembranças são muito boas.
Mas o que quero contar é como me senti em levar minha filha à um show que me lembrou muito minha época. Me lembrou por toda a movimentação: filas enormes para entrar no clube, as meninas todas com faixas na cabeça, roupas parecidas com as da cantora, gritos e aquele mundaréu de mães junto com as pequenas quase adolescentes. Achei o máximo, e realmente me emocionei.

Encontrei algumas mães pesarosas, fazendo caras tortas quando falávamos sobre a situação. Gente! Que alegria poder participar de um momento como este, ao lado da filha. Garanto que muitas ali pensaram e se sentiram como eu, nostálgicas. Isso sim deve prevalecer. Não o fato de enfrentarmos filas em pleno domingo às cinco da tarde, frio e cansaço. Que nada. Valeu cada pedacinho de hora ali. Valeu.




As mãecacas de auditório!



Nenhum comentário:

Postar um comentário