Pesquisar este blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

Selinho da Mami - updated



O que eu acho super ?
Gargalhar com minha filha e meu marido, comer o que eu tenho vontade na hora que eu tenho vontade, ter tempo suficiente para escrever, viajar e trabalhar satisfeita.

A Bia, do Vida de Mami, me mandou este selinho.
Bia, apesar do pouquíssimo contato que tivemos pessoalmente, adoro você, adoro seu marido, e seu filho é a coisa mais linda e encantadora. O lugar onde você mora é um sonho, e seu blog é delicioso de ler. Você é uma mãe fantástica, e uma jornalista incrível. Bem que poderíamos combinar uma viagenzinha à Ubatuba ainda este ano, hein ? Vamos fazer campanha pros maridões largarem o trabalho um finalzinho de semana desses e vamos pra praia !!!! Ah, mudando de assunto, fiz aquele aperitivo de catupiri e mel com alho e ficou divino! Sucesso total!

Receita de caturpiri, mel e alho

Você vai precisar de:
1 catupiri daquele redondo, sabe?

azeite
alho e
mel

Modo de preparo:

Pique o alho bem pequenininho (pode  até amassá-lo) e coloque pra fritar no azeite
Desligue o fogo e coloque mel. Misture bem e
então  jogue em cima do catupiri.

Sirva com torradinhas ou pãezinhos. Fica di-vi-no!

5 comentários:

  1. OI Nanda! Que bom que gostou... também gostei muito de vc, mesmo não tendo muito tempo para conversar pessoalmente... Mas amiga do meu maridão é amiga minha também. Ainda mais com um blog bacana e inspirador que me deu até coragem de criar o meu! Obrigada pelos elogios a minha família, meu meninão, minha casa! E vamos para Ubachuva sim... Vou adiantar o assunto com o marido. Ah. e o catupiry é demais mesmo. Quem fizer não vai se arrepender!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda: sou o SuperPai, o criador deste selinho, cuja idéia era, além de divulgar um espaço que conta sobre a vida de um pai de primeira viagem através de crônicas (havia um link para meu blogue pela criação), aumentar um ciclo de amizades de "blogues super" na internet. Por isso, nas "regras" da brincadeira, deverias indicar mais uns 5 blogues que também consideras super, uma pena que não o fizeste, pois a brincadeira acaba com você...

    Muito divertidas suas estórias, especialmente a série da casa da avó, esses eternos "destruidores", digo, loucos por nosos filhos, ré ré!

    Um grande abraço e apareça! Seu blogue é mesmo super!

    ResponderExcluir
  3. OI Fê,
    parabéns pelo selinho. Seu blog é SUPER mesmo.
    Adorei a receita e vou experimentar.

    Estou com um sorteio bem legal lá no blog. Depois, se você tiver um tempinho, dá um pulinho lá para ver tá? Acho que você pode gostar.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Prima do céu, esqueci do principal!! Obrigada!! beijos

    ResponderExcluir