Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Compras e um convite especial

Porque prometi pro marido que utilizaria tudo o que fosse utilizável para a festa da Luísa - ou melhor, as festas da Luísa. Compraria somente o indispensável mesmo.
Então hoje saí para comprar papel, copos, pratos (êpa! pratos não! me esqueci deles!), talherzinhos e guardanapinhos coloridos a lá Branca de Neve. Preciso aprontar o máximo de coisas com antecedência (a decoração, os tags, os pins, as placas...), pois os bolos, bolinhos e bolões só consigo mesmo 2 dias antes.

E já que o assunto da semana no Mamatraca é a sustentabilidade, aproveito para falar aqui que estou pedindo pra família toda juntando latas de Nescau para a decoração. E após o uso nas festas, vou continuar a usá-las aqui em casa. Depois eu mostro aqui.
Aproveito para falar também que estou super feliz por ter sido convidada para participar do primeiro evento do Mamatraca, em São Paulo, no dia 02 de dezembro. Obrigada, meninas! Será uma hooooooooooooonra, viu! Um orgulho!
E para quem quiser arriscar uma participação também, a Mamatracada irá sortear 6 convites! Inscrevam-se aqui, gente!

2 comentários:

  1. OI Fê,
    também fui convidade e estou me coçando para ir. Imagina encotrar com todas vocÊs pessoalmente? Uma delícia!
    A festa da Lulú vai ser linda e sustentável, com certeza. Quero ver tudo.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir