Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dá licença, mas eu amo a Barbie

O primeiro filme de nossa série foi este:


Então veio este:


E depois este:


E agora este:



O que dizer de mim.....uma pessoa instruída e cheia de coisas pra fazer, MÃE que, além de assistir os dvds junto com Luísa todas as vezes que ela assiste - ou seja, todos os dias - ainda chora no final de cada um deles - ou seja, todos os dias? 
Hein? Alguém já viu isso? 

Me desculpa as defensoras do "não às Barbies", mas os desenhos, as músicas, o cenário, as roupas, enfim, são lindos!! E eu choro mesmo!

Obs.: Não é mesmo de se estranhar que uma mãe como eu saia às ruas "adesivada" nénão?


3 comentários:

  1. Que bunitinha adorei o blog estou te seguindo me segue no meu blog tmb bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Fe, aqui as meninas também tiveram a fase dos DVDs da barbie e adoravam . Eu também gostava mas nao chegava a chorar.
    São lindos mesmo
    Beijo
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agora está explicada a história dos adesivos! Vc estava defendendo a causa! Kkkkkkkkkkk

    Eu sempre adorei a Barbie... Era uma Barbiemaníaca desde criança. Só estou esperando minha filha crescer um pouquinho mais... Hehe

    Bjs

    ResponderExcluir