Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E chega Dezembro...

...e parece que o tempo corre contra nós, né?

À partir de agora é, evento do marido chegando, últimos cursos "bolísticos" do ano acontecendo, festa de confraternização da escola da Lú, chá de bebê de amiga, 2 festas de aniversário para realizar, bolos, bolinhos e bolões pra fazer, e então, é Natal.
E depois do Natal vem as nossas férias!
Ah! Dezoito dias na Bahia!
Coisa melhor que isso não tem não!
**
Mas enquanto as férias não chegam definitivamente, a mãe aqui sofre de tensão, ansiedade, agitação, insônia e acúmulo de serviços. Dor no pescoço, nas costas e até de barriga. Normal. Minha única preocupação é tentar não passar isso tudo para a Lulú. Mas tá difícil. Afinal, ela participa de tudo.
**
Bom saber que posso contar com a família!
Para a festa da Lulú tem parente trabalhando de verdade!
Uma tia costura as toalhas.
Outra pinta bandejas.
Outra faz laços e bolo.
A prima faz mais laços. Porque festa da Branca de Neve é assim: cheia de laços!
A amiga faz outro bolo.
E a mãe aqui gerencia tudo, distribui funções, fecha pacotes, cola fitas, recorta bandeirolas, e pensa, pensa, pensa!
**
E que venha o fim do ano!
**
Agora tenho que ir!

3 comentários:

  1. Isso aí amiga e que venha o fim do ano.

    Passou rápido né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog estou seguindo...
    Me segue tmb bjooos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/2011/11/o-parto.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Meu pequeno também faz aniversário esse mês. Entendo a correria... Mas é gostoso, né?
    Bjk

    ResponderExcluir