Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

A última reunião anual da escola X o fim do mundo

Não sei se é o fato de juntar a canseira toda de final de ano, com os preparativos da festa de aniversário da Lulú, mais o acúmulo de coisas que ainda me restam pra fazer, e a sensibilidade que toma conta de nós neste período "natalístico", que fizeram com que a última reunião anual da escola da Luísa fosse um chororô quase geral! Porque, pra ajudar, as professoras ainda exageram nas demonstrações, nos elogios e nas homenagens! São as fotos exibidas, que mostram alguns momentos mais bonitinhos dos filhos, é a despedida da professora queridinha que resolve se mudar para São Paulo, é a troca da professora chefe para o ano que vem, são os detalhes da apresentação de encerramento...Santo Deus! Como eu choro nesta época! Isso porque, minha filha vai passar para o Jardim II ainda! Imagina ano que vem, quando ela terá a sua primeira formatura?

E olha: tenho que confessar uma coisa. Se existe no mundo!!! um assunto que me deixa tensa,, irritada, preocupada e cagando de medo, é essa conversa de que ele!!! o mundo, vai acabar. É verdade! Pode falar o que quiser, e pensar o que quiser de mim, mas é a mais pura verdade. Fico passada, com muito medo mesmo, procurando sempre pessoas que riam de mim e digam que isso é a mais pura besteira.
#pronto!falei!



3 comentários:

  1. Bom dia!
    Vim te convidar para participar do nosso concurso cultural de Natal!
    São duas opções de prêmios super bacanas para presentear a garotada!
    Não perca!
    http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/11/concurso-cultural-natal-especial-com.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Adorei a confissão!!! kkkk
    Não posso te garantir que ele não vai acabar, mas, ó, acho bastante difícil, se servir de consolo! ;)

    Não gosto nem de pensar! Minha filha só tem 3 meses! Ainda tenho muuuuito pra aproveitar, né?

    ResponderExcluir
  3. OI Fê, essas festinhas de fim de ano na escola são sempre muito emocionates mesmo. A gente chora de se acabar. Mas acho que tem um pouco de tudo o que você falou.
    Bom, fica tranquila, o mundo não vai acabar não. kkkk

    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir