Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

Perguntinha difícil...

Existe uma pergunta tão difícil de se responder quanto àquela outra, temida pelos pais, de como é que se faz um bebê. A pergunta é: "mamãe, como chama isso?"

(puta que pariu!!!!)

E aí, você pensa que nunca na vida, você ouviu outro nome pra isso, a não ser puta que pariu!  Então, o que dizer?  A verdade! Oras!

- "Filha, o nome disso é puta que pariu."

Risos.
Carinha de assustada.
Envergonhada.
Desconfiada.

-"É sério, filha! É puta que pariu!" E não teve coragem de repetir esse nome.

Então hoje, decidida a fazer um post sobre este episódio, resolvi procurar um nome científico, específico para a coisa. E sabem o que eu encontrei? 

"Pega mão puta que pariu"
"Pega mão puta merda"

Vê se pode? Não é que o nome é universal mesmo? 
Marido ficou louco da vida, porque desconhecia o termo puta que pariu e ainda me alertou que aquilo era algo como um "pegador de mão". Mas eu o ignorei e, não é que ele tinha razão? :

2 comentários:

  1. hahahaha
    Olha, tem coisas que eu não sei se é melhor contar para as crianças ou deixar que elas descubram sozinhas viu?

    Beijos
    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A minha de 3 anos já me perguntou isso... e chamamos "segurador"!!!!
    Não tive coragem de chamar pqp, pela idade e falta de noção do termo.. srsrsrs

    Morri de saber que o termo é universal!!!

    Bj grande!

    ResponderExcluir