Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

É por essa e outras que eles envelhecem mais tarde

Sábado, 03 de agosto, sete horas da noite.
Marido chega na casa da minha mãe, depois de um dia inteiro de curso de Yoga, e se deita na rede um pouquinho para descansar.

Eu, enlouquecida na cozinha, após um dia todo de correria entre supermercado, padaria, shopping, tentando terminar um bolo de aniversário (o meu bolo de aniversário!) que está saindo todo errado. Minha mãe tentando me salvar de qualquer maneira, e ainda ouvindo Luísa me pedir pêssego, depois água, depois que a acompanhe ao banheiro, depois que veja a fase em que ela está do joguinho, e depois que coloque um desenho para ela na TV, preocupada ainda porque não vai dar tempo de me arrumar para a pizza logo mais, e o que eu escuto do marido, quando Luísa chega perto dele na rede?
-"Amor, mas a Luísa não está nem pronta ainda?"

De qual planeta calmo e tranquilo eles vem, hein?
Sem mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário