Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mãe da Lulú Na Mochila

É como sempre digo: não sou dona da razão, nem profunda conhecedora de nada, mas vivo minha vida, meu dia-a-dia, minhas conquistas, meus perrengues, enfim.
Sou mãe, e amo muito tudo isso.
Escrevo sobre minha vida, o que me acontece - e o que me aconteceu! - e como penso. E adoro! Adoro poder dividir minhas experiências todas e receber comentários. E críticas também. Afinal, aprendemos juntas. E fim.

E então que uma determinada revista, coisa linda de se ver, me convida para escrever para ela! Imagina como eu fico? Mãe orgulhosa e metidinha que só!
Como se não bastasse só isso, meu marido também está na edição de agosto da revista ( e ele também está se achando!), falando sobre a Capoeira, como atividade física infantil e seus benefícios para o desenvolvimento dos pequenos.

A Na Mochila  é uma revista bimestral, da querida Lucy De Miguel, que tem como parceiras as escolas particulares da região de Sorocaba (por enquanto, né, Lucy?), e que fala sobre maternidade, comportamento infantil, educação, meio ambiente, saúde, alimentação, moda, divulga eventos e outras "cocitas mas"... Maior sucesso, delícia de se ler e com ótimas informações. E agora eu tô lá também! Eu, Lulú e minha vida. À partir deste mês, em todas (se Deus quiser!!) edições.
Para quem quiser seguir a revista no Facebook :
https://www.facebook.com/revistanamochila?ref=ts&fref=ts

O site é : http://www.revistasvetor.blogspot.com.br/


Beijo do casal que "se acha"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário