Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O que acontece quando o pai resolve - obrigatoriamente - montar a árvore de Natal

Este ano, devido às minhas quinhentas e setenta e nove coisas pra fazer, ordenei pedi que meu marido montasse a árvore de Natal com Luísa. Combinamos um dia, claro, porque senão seria capaz de chegar o Natal e ele ainda estar pensando em montá-la.. E esse dia foi ontem, domingo.

Nos anos anteriores, quando eu montei a árvore com ela, levamos horas - ou eu diria que "levei" horas...- arrumando os galhos, desenrolando as fitinhas dos enfeites, e colocando-os milimetricamente certinho nos galhos. Este ano, não. Este ano foi diferente. Entre tirar da caixa, encaixar os galhos, desentortá-los, e colocar os enfeites, os dois levaram muito menos que uma hora. Até as luzes já estavam acesas. Quando cheguei e perguntei se já haviam terminado, os dois responderam em coro e assistindo tv: "JÁ!!!!!"

Bem. Nossa árvore, este ano, vai ficar como está: tortinha, com enfeites só na parte de cima, para não dar muita alergia no meu marido. Afinal, pra que enfeitá-la tanto, se daqui há um mês, mais ou menos, teremos que desmontá-la novamente?
Mil desculpas, Papai Noel. Meu marido é homem, né. Sabe como é que é.

Obrigada, amor! Mesmo assim, você me ajudou muito. Love u!

Nenhum comentário:

Postar um comentário