Pesquisar este blog

sábado, 3 de outubro de 2015

Muito prazer: meu nome é teimosia e meu sobrenome é drama.

Se você tem um filho ou uma filha de 7 anos, que se encontra no auge da teimosia, toca aqui, e vamos chorar juntas.
Olho pruma árvore e digo "esta árvore é verde!", e ela diz "nããão. é amarela!".
"É verde, filha!". E ela: "nããão éééé....nãoooo éééé.....eu disse nããão ééééé!!!!! não é, não é, não é........."

Na hora do banho:
"Eu não suporto quando você fica me mandando fazer as coisas. Você só sabe mandar em mim. Todo dia me manda tomar banho. Pra quê? Eu já tomei banho ontem! Eu não gosto de tomar banho todo dia. Você é uma chata!"

Na hora das brigas:
"Eu escolhi você pra ser minha mãe porque achei que você fosse uma mãe serena, e...."
Pausa para notarem a palavra serena no vocabulário dela.
"...se eu soubesse que você não era serena, eu teria escolhido outra mãe!"

"Tá bom, Luísa, então vamos fazer assim: vou arrumar outra mãe pra você, ok?"
"Eu não quero outra mãe!!! Quero que você seja mais serena e menos chata comigo e pare de me mandar tomar banho todos os dias!"


Estes são apenas exemplos do que ouço TODOS OS DIAS por aqui. E também provas de que VOCÊ, que está ME LENDO, não está sozinha!!! Descobri que 7 é o número da teimosia e quase 8 é o número do drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário