Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2016

E as músicas

"Você não tem que ficar brava comigo quando escuto a música da Ludmilla, mãe. Assim como eu gosto do Fernandinho, da Aline Barros e do Nani Azevedo, eu também gosto da Anitta e da Ludmilla".

E aí você pensa que fazer guerra por estilo de música, definitivamente, não vale a pena.
Quando escuto todas as amigas da escola e do prédio cantando e dançando as mesmas músicas, vejo que é coisa da idade. Anitta e Ludmilla são paixões da criançada, infelizmente, e mesmo que nós não incentivemos as bonitinhas a cantarem e dançarem, mesmo que NUNCA coloquemos esse tipo de música em casa ou no rádio do carro, ELAS APRENDEM AS LETRAS E AS COREOGRAFIAS! Inacreditável! Bom, pelo menos é assim aqui.

Decidi não ser chata e não reclamar tanto. Só não acho bonito, não faço festa e cara de amor quando ela canta, e assim não incentivo, mas ficar falando e criticando toda vez que sai um rebolado por aqui, ah! desgasta!

O bom é que pelo menos lançaram uma paródia da tal "baile de favela", com letra referindo-se aos personagens da novelinha "Cúmplices de um resgate". Esse aí, vá, menos mal.

E vou aqui falar: Luísa tem um repertório bem variado, que vai de Fantasma da Opera, gospels incríveis, pop e vai lá, Anitta! Faz aula de canto, canta pra caramba, mas, nada pode ser perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário