Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2016

Relaxe e peide. Ou peide e relaxe.

Já citei antes em algum lugar desse blog, que aqui na minha casa, todo mundo é peidorreiro, exceto eu. Sou exceção porque os puns que soltam aqui em casa descaradamente são daqueles de arder os ouvidos e o nariz, é claro. Mas sou travada. Sou tímida e recatada e do lar......aaaaaaah, brincadeira!
Sou travada, e não costumo soltar puns na frente do marido. Da filha pode, mas do marido não.

E então que ontem, maridão chegou quietão em casa, meio de mal humor e o clima estava tenso. E a gente tenta fazer de tudo pra relaxar, pra aliviar aquele climão, mas quase nada resolve.
Diante de silêncio e tantos puns que soltam por aqui, resolvi mudar pra relaxar. Ameacei uma, duas vezes e na terceira, PRRRRRUUUUUUUUUMMM!!! Comecei também. Gente, foi tããããtão bom! Foi tãããããão relaxante e desestressante que todo mundo começou a gargalhar e brincar.

Então a dica é:
Peide!
Peide pra relaxar!
Peide pra mudar o clima!
Simplesmente peide!
Saia do armário!
Vamos lá! Experimente!
Obrigada.

Obs.: Para quem me conhece, não vale me encontrar na rua e me julgar de peidorreira, ok?
Afinal de contas, isso você também faz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário