Se tem uma coisa que eu de-tes-to é emprestar livros. Pode ser para amigas, colegas, família, enfim, sempre que empresto livros eles nunca voltam para mim.
E tem um, em especial, que eu sinto muito. Lembro que antes de emprestá-lo, deixei bem claro para essa amiga que era o meu preferido, e que assim que terminasse de ler, era pra me devolver. Pedido e apelo em vão, ele nunca mais voltou pra mim. E isso já faz uns 10 anos.
E hoje, fuçando na internet, atrás de notícias sobre os furacões no Caribe, encontrei o site viajenaviagem.com.
Neste site, de Ricardo Freire, ex publicitário e escritor, que se dedica a falar sobre viagens, você encontra tudo o que é útil e inútil para viajar. O que vale e o que não vale a pena. E o demais é que ele escreve de uma maneira tão envolvente, prática e engraçada, que agrada viajantes, agentes de viagens e até os mais desinteressados.
E era dele o meu livro preferido que se foi!
Viaje na viagem!
Digno de se ler.
E o site, digno de se adicionar aos seus favoritos.
E amiga Jana, devolve meu livro, por favor?
Nisso, somos pareciddas.
ResponderExcluirDetesto emprestar livros. Aliás, eu já digo logo que não gosto. Nem livros, nem DVD, nem cd. Nunca devolvem.
Dizem que besta é quem empresta livro e mais besta quem devolve. Então, não empresto.
Se o livro for baratinho, eu compro e dou de presente. Se não, amiga, anote o nome do livro, vá a uma das diversas bibliotecas de bairro que existem pela cidade ou compre..... Não gosto mesmo.
Beijos