Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Digno de se ler

Se tem uma coisa que eu de-tes-to é emprestar livros. Pode ser para amigas, colegas, família, enfim, sempre que empresto livros eles nunca voltam para mim.

E tem um, em especial, que eu sinto muito. Lembro que antes de emprestá-lo, deixei bem claro para essa amiga que era o meu preferido, e que assim que terminasse de ler, era pra me devolver. Pedido e apelo em vão, ele nunca mais voltou pra mim. E isso já faz uns 10 anos.

E hoje, fuçando na internet, atrás de notícias sobre os furacões no Caribe, encontrei o site viajenaviagem.com.

Neste site, de Ricardo Freire, ex publicitário e escritor, que se dedica a falar sobre viagens, você encontra tudo o que é útil e inútil para viajar. O que vale e o que não vale a pena. E o demais é que ele escreve de uma maneira tão envolvente, prática e engraçada, que agrada viajantes, agentes de viagens e até os mais desinteressados.

E era dele o meu livro preferido que se foi!
Viaje na viagem!


Digno de se ler.
E o site, digno de se adicionar aos seus favoritos.

E amiga Jana, devolve meu livro, por favor?

Um comentário:

  1. Nisso, somos pareciddas.

    Detesto emprestar livros. Aliás, eu já digo logo que não gosto. Nem livros, nem DVD, nem cd. Nunca devolvem.

    Dizem que besta é quem empresta livro e mais besta quem devolve. Então, não empresto.

    Se o livro for baratinho, eu compro e dou de presente. Se não, amiga, anote o nome do livro, vá a uma das diversas bibliotecas de bairro que existem pela cidade ou compre..... Não gosto mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir