Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mamãe não liga pra mim...

O que é exatamente não dar atenção à seu filho?
a) quando vem visita em casa e seu filho só quer brincar com você, e você diz que já vai, já vai e quando vai, fica só 1 minutinho e já volta para onde estava?
b) e nesse mesmo dia quando vocês estão comendo pizza, e você sabe que seu filho come melhor se você ajuda, você não ajuda porque se distrai na conversa?
c) porque quando vê, seu filho já foi ao banheiro e já se limpou sozinho e depois dormiu sozinho na sala?
d) porque seu filho não se cansa de chamar a atenção de todos, e interrompe, e fala alto, e não pára de abrir a geladeira?
e) tudo isso junto? Buááá...

E qual é o castigo para essa mãe?
a) ficar com essa culpa o dia inteiro?
b) ter que acordar a criança 1 hora antes do habitual só para dar toda a atenção do mundo?
c) dispensá-la da escola e arrumar um atestado "fake" só para poder passar o dia com ela? Ai que vontade!!!
Hein?

3 comentários:

  1. Nossa, me pergunto tanto se não tô sendo uma mãe ruim por fazer esses itens aí com mais frequencia do que gostaria, mtas vezes sem perceber... Mas a pior culpa é fazer tudo isso e o filho ainda vir todo carinhoso ficar com a gente depois!

    ResponderExcluir
  2. Quando acabo de ler esse post percebo que não tenho dado muita atenção para minha filha...


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus comentários e sua culpa Fer. rsrsrsrs Uma solução tenha outro filho que isso acaba, vc vai ter que dividir entre os dois, e os dois vão brincar juntos, dormir juntos... Vai por mim, é muito legal ter tres filhos... bjus

    ResponderExcluir