Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Postagens rápidas

Terceiro dia de férias, e como disse no face, "delícia poder levar a filha pra escola, parar no caminho pra ver aquele móvel que você tanto queria saber o preço (melhor ainda seria poder levá-lo!)...". Sendo assim, ando escrevendo posts muito rápidos, por conta do tanto de coisas de planejei fazer nas férias.
E uma delas, e muito importante, é um curso de culinária que começa hoje. Estou empolgadíssima, e depois conto com mais detalhes.

*

No mais, Luísa tem andado agitadíssima, teimosíssima, comiloníssima, e empolgadíssima com a certeza de irmos pra Bahia no final do ano.
Fiquei sabendo que domingo passado, ela contou na igreja que iria "pá Bahia di avião", e o pai dela de "trem" (oi?). Em resposta, a amiguinha, uns 2 ou 3 anos mais velha que ela, disse:
-"Você sabia que eu já fui pra Disney?" E ela toda linda, maravilhosa e poderosa, responde:
-"Eu nem quero ir pá Disney. Eu quero ir pá  Bahia". É isso aí, Lulú!

*

E domingo passado fomos ao shopping. No meio de um dos corredores havia um Honda City prata, com um lação de fita vermelho. Luísa olha e diz:
-"Mãããããe, olha lá o carro da Minnie!!!!"

3 comentários:

  1. Passeando pelo blogosfera encontrei seu cantinho, amei e já sigo!
    Vi que você mora em Sorocaba, eu sou de Campinas, pertinho!
    Beijos nossos
    www.minhapequenamaria.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o do "Mãããããe, olha lá o carro da Minnie!!!!"

    Linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem quer um carro da Minnie?? Eeeeeeeeeeeeeeuuu!!!

    ResponderExcluir