Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Paguei a língua mais uma vez

Hoje Luísa está no Aquário de São Paulo com a escola.
(que minhas amigas não leiam isso!)

Depois que tanto falei pra todo mundo que achava um absurdo a escola fazer um passeio desse com as crianças, pra tão longe (porque com crianças a viagem à SP fica bem mais longe e perigosa e cheia de riscos e responsabilidades...), deixei a Luísa ir.

Convencida pela escola? Claro que não. Aliás, a escola vendeu muito bem a ideia para ELA, e não para mim. De acordo com ela, "eu sou a única quiança da escola que não vai. E eu quilia tanto ver o dinossaulinho".


"Dinossaulinho" no aquário?
Well...

Só sei que depois de ter falado que ela não iria no passeio com a escola, mas que iríamos ao parque aquático, e ela ter chorado SENTIDA, sem manha, entende? Não resisti. Mudei de ideia mesmo. Sou uma mãe de merda e pronto!

Quando chegamos hoje cedo na escola, e assim que Luísa viu o micro ônibus estacionado ali em frente, ela deu um grito tão grande, mas tão grande, mas tão grande, que vi que foi a melhor decisão que tomei.
Vá lá, filha. Bom passeio. Aproveite muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

3 comentários:

  1. Fui feliz para o passeio e vai voltar entusiasmada para contar tudo para a mamã :)
    Deve ser mesmo difícil deixar os pequenos ir assim numa viagem, mas faz parte não é? E eles ficam tão contentes :)

    Eu mesma em criança adorava eu nem dormia no dia anterior ao passeio :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI Fê,
    com os filhos a gente paga muita língua.
    Esses passeios da escola são muito legais para a criançada e as escolas têm experiência nisso. Eu sempre deixei as minhas irem.
    Dá peninha né, de ser a única quiança que não vai. Mas a gente fica com o coração apertado.
    Depois conta o que ela falou do passeio, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hello, Fe Piovezani.

    The excellent and lovely work.

    The autumn profound, painted space

    The prayer for all peace.
    from Japan, ruma ❋

    ResponderExcluir