Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Paguei a língua mais uma vez

Hoje Luísa está no Aquário de São Paulo com a escola.
(que minhas amigas não leiam isso!)

Depois que tanto falei pra todo mundo que achava um absurdo a escola fazer um passeio desse com as crianças, pra tão longe (porque com crianças a viagem à SP fica bem mais longe e perigosa e cheia de riscos e responsabilidades...), deixei a Luísa ir.

Convencida pela escola? Claro que não. Aliás, a escola vendeu muito bem a ideia para ELA, e não para mim. De acordo com ela, "eu sou a única quiança da escola que não vai. E eu quilia tanto ver o dinossaulinho".


"Dinossaulinho" no aquário?
Well...

Só sei que depois de ter falado que ela não iria no passeio com a escola, mas que iríamos ao parque aquático, e ela ter chorado SENTIDA, sem manha, entende? Não resisti. Mudei de ideia mesmo. Sou uma mãe de merda e pronto!

Quando chegamos hoje cedo na escola, e assim que Luísa viu o micro ônibus estacionado ali em frente, ela deu um grito tão grande, mas tão grande, mas tão grande, que vi que foi a melhor decisão que tomei.
Vá lá, filha. Bom passeio. Aproveite muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

4 comentários:

  1. Fui feliz para o passeio e vai voltar entusiasmada para contar tudo para a mamã :)
    Deve ser mesmo difícil deixar os pequenos ir assim numa viagem, mas faz parte não é? E eles ficam tão contentes :)

    Eu mesma em criança adorava eu nem dormia no dia anterior ao passeio :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI Fê,
    com os filhos a gente paga muita língua.
    Esses passeios da escola são muito legais para a criançada e as escolas têm experiência nisso. Eu sempre deixei as minhas irem.
    Dá peninha né, de ser a única quiança que não vai. Mas a gente fica com o coração apertado.
    Depois conta o que ela falou do passeio, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida...estou passando aqui novamente para chamar você para participar do meu SORTEIO DE BRIGADEIROS GOURMET, lá no meu blog.

    Espero você lá!!!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hello, Fe Piovezani.

    The excellent and lovely work.

    The autumn profound, painted space

    The prayer for all peace.
    from Japan, ruma ❋

    ResponderExcluir