Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kitchen Office

Acho lindo falar em HOME OFFICE, mas o que quero mesmo é trabalhar em  KITCHEN OFFICE.

Para quem me conhece, sabe muito bem que não cozinho nada! Não sei, não aprendi, não gosto, e tudo isso é culpa da minha mãe(hein?). Ou da minha avó (como assim?).


"Porque eu não precisava fazer nada antes de me casar, gente!
Eu sempre trabalhei fora! Sempre morei com minha mãe! Então ela sempre fez comida lá em casa.
E aí? E aí que me casei e me ferrei (hehe)!".
É assim que eu digo.

Lembro do meu primeiro dia em nossa casa, eu ainda grávida, telefonando para uma amiga, para perguntar o passo a passo do arroz!

Só que comecei a me interessar e me atrever a fazer doces: cupcakes, bolos, bolinhos, bolões, docinhos enfeitadinhos, bolachinhas, etc. E olha que são coisas que não dou a mínima. Mas...adorei fazê-los.

Resolvi voltar ao trabalho fora de casa (isso há um ano atrás), e voltei ao turismo. Trabalhei em uma agência, mas não dei conta da correria e parei de novo. Mas ficar em casa só, não dá. Foi aí então que decidi me aperfeiçoar nos doces.
Fiz alguns cursos já e farei vários outros, e para o início do ano que vem colocarei um outro blog no ar, para mostrar as coisas que faço e vendê-las.

Estou super empolgada, cheia de planos e feliz.
Feliz por poder voltar a cuidar da minha casa e dos meus interesses.
Feliz da vida!
Vamos ao kitchen office!

3 comentários:

  1. Parabéns, imagino o tanto de coisinhas fofas e gostosas vc vai fazer, amo cupcakes vou adorar acompanhar seu trabalho,
    Eu adoro ccozinhar, aprendi com mãe e avó, mas eu percebo hoje em dia as mulheres afastadas da cozinha em nome da independência feminina, e nem percebem que ficam totalmente dependentes de terceiros né? De empregadas, restaurantes etc, não acho que tem que gostar, mas fazer o basiquinho é bom né, pra própria sobrevivência hihihihi
    bjs

    ResponderExcluir
  2. To aqui torcendo muito por vc e sei que vc vai fazer muito sucesso, muito mesmo... e conte comigo prá divulgar, tá... Seus cupcakes, por exemplo, sei que são linnndoooos... e deliciosos... e as demais especialidades não serão diferentes... Sucesso.... sucesso... Bjão... Miss you, viu...rs

    ResponderExcluir
  3. OI Fê,
    também não fui estimulada em casa a fazer as coisas. Sempre teve empregada e o pior: cozinha era lugar da cozinheira, pode? Eu desde pequena me aventurava. Fazia panqueca, empadinha, sanduíches, bolinhas de queijo e doces, claro.
    Mas arroz, feijão, carne e outras coisas nem pensar. Também tive que ligar para amiga até para fazer macarrão. Mas amo me aventurar nos cupcakes, nos doces, nas misturas.
    Que a sua kitchen office faça muito sucesso.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir