Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lugar de criança em restaurante é no espaço kids

Acho inacreditável como alguns donos de restaurantes ainda não perceberam que ter um espaço kids em seu estabelecimento é necessidade, é investimento!

Entendo também que existem donos de restaurantes que não querem um estabelecimento child friendly, pois o objetivo não é este e pronto, mas...que esses caras deveriam perceber que a maioria dos clientes deles tem filhos, aaaaaaah, isso devia! 

O que acontece neste caso?
Saio pra comer uma pizza com uma amiga e filhos - Luísa e Pedro - e as crianças não nos dão sossego. Digo: "amiga, parece que são só os nossos filhos que não param, fazem barulho, são inquietos!" Ela responde: "parece mesmo!"

Dali a pouco, uma multidão de crianças (exagero significa mau humor aqui, ok?) toma conta do restaurante e aquilo vira um......não posso nem dizer o nome. Só digo que tinha crianças correndo pelo jardim cheio de plantas espinhentas (acredito que já para afastar crianças), crianças  dependuradas nos ombrelones, e debruçadas na grade da cascata, na porta de entrada, e se bobear, até na cozinha.

Enlouqueci!!!!


Como disse, entendo que deva haver preferências, opções de restaurantes para casais que não tem filhos, claro que tem que ter,  mas quando este local, este que optou pela opção child unfriendly, começa a receber mais casais com filhos, é hora de mudar, não?
Ali já não vou mais!

6 comentários:

  1. Concordo com você amiga, aqui ondo moro (Santos) quase não tem restaurantes com espaço para crianças brincarem, ai fica dificil comer em paz mesmo, pois crianças quer saber de que? De brincar, criança pelo menos a minha detesta ficar quieta.

    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Quais restaurantes com espaço kids você conhece, aqui em Santos?
      Att,
      Flavio

      Excluir
    2. Olá,
      Quais restaurantes com espaço kids você conhece aqui em Santos? Eu conheço o Canal 4 e o San Pablo.
      Att,
      Flavio

      Excluir
  2. Concordo com vc...
    Recentemente descobri uma pizzaria onde as crianças podem fazer a própria pizza. Tem monitores, brinquedoteca. Fantástica. Aceito pagar mais caro pela pizza lá porque vale muito a pena. O ruim é que é do outro lado da cidade...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu qunado via crianças debulhando em restaurantes pensava, 'devia ser proibido trazer crianças pra restaurante'.....hoje eu suuuuper entendo e tb procuro restaurantes que tenham playground....devia colocar sinalizadores, como fazem os estabelecimentos para gays....

    ResponderExcluir
  4. concordo, falta restaurantes com espaço kids.

    ResponderExcluir