Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A festinha de casa

Tenho certeza que esta foi a festa que minha milha mais se divertiu até hoje!
Pela fantasia (que, como a Raquel,  também acho brega usar em dia de festa, mas o que a gente não faz para obedecer, paparicar, mimar, estragar e embreguezar agradar os filhos!), pela monitora maravilhosa que contratamos, pelo ambiente (um quintalzão digno da casa de vó mesmo, bem rústico, gramado e delicioso), pelo clima (estava calor, sol, dia brilhante...), enfim, só não foi perfeito porque não tinha garçon (mas da próxima vez terá!).

Como sempre, comecei a preparar tudo com antecedência e por mais que eu diga que "ano que vem será diferente", eu sempre invento de fazer tudo. Ano que vem será diferente. Mas tive ajuda de várias pessoas: minha tia costurou as toalhas, minha outra tia pintou as bandejas, minha outra tia ajudou com os cakepops, fez bolo de cenoura, minha prima fez os laços, minha vizinha emprestou a tesoura boa, minha mãe cedeu o quintal e fez a salsicha. Esqueci alguém? Sim, importantíssimo: a Raquel me mandou as tags e bandeirolas, que deram o toque final ao que eu tinha planejado fazer. Obrigada meeeeeesmo, Ra!


Da festa, estou cansada até hoje, mas estou realizada! De ver que não só minha filha, mas que todas as crianças que estavam lá, aaaaadoraaaaaaram tudo. Realizada por ter recebido elogios de todos, e um especial que recebi de uma amiga da minha mãe: "Percebe-se que você faz com amor mesmo, faz com o coração". É isso mesmo.

A mesa que montei embaixo do pé de limão

As latinhas de Nescau que pintei pra colocar florzinhas

A única Branca de neve e os únicos 7 anões da festa, foram comprados no Ceagesp

O que fazer com as latas de leite Moça, hein?

Chamamos este lugar de "cantinho dos excluídos". Acredita que não teve excluídos?


Tá, tá...esta é uma flor da minha mãe. Não fazia parte do cenário, mas ela estava lá!

Criançada linda

Minha Branca (ou Preta?) de Neve

E no final, um belo prato de arroz, feijão e salsicha pra matar a fome da aniversariante

5 comentários:

  1. Nanda, foi realmente tudo lindo e em cada detalhe existe uma palavra gritante AMOR... Vc está de Parabéns e a Lulu tbem, não só por ela ser a aniversariante mais linda e feliz, mas por ter VC de mãe, essa mãe nota MIL... E essas lembranças seguem pela vida toda... Bjs... bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ah que festa linda! Quanto capricho! A Lulu tá linda, rs.
    Linda sua Lulu de neve, rs.
    Deu para ver amor em cada detalhe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Ela ficou uma verdadeira princesa né?


    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lulu Linda de Branca de Neve, adorei tudo, a flor da sua mãe mereceu a foto mesmo hihihi
    Eu acho brega vestir criança de 1 aninho com fantasias calorentas, uma judiação, mas gosto muito qnd chega a hora e a criança pede e se diverte com a fantasia,
    Festa pra mim é assim como vc fez, isso sim é festa "personalizada"
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina, que lindo seu Blog...Te conheci pelo meu. Muito linda a festinha home-made. Pra quê Buffet? Posso te contratar? Já tô te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir