Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como ela cresceu!

Noite dessas, eu e meu marido estávamos no quarto da Luísa, enquanto ela dormia, fazendo algumas terapias conjuntas, para tentar diminuir o desconforto respiratório dela.
Enquanto ele mexia na cabeça (Terapia CranioSacral,) eu mexia nos pés (Massagem de Mãe), e foi aí que percebi o quanto minha filha cresceu! Parece que muito, em tão pouco tempo. Parece que antes de sairmos de férias, ela nem era tão comprida!

E em outra noite dessas, levei-a ao banheiro, ...

Pausa para comentar que Luísa pede para ir AO BANHEIRO. Tão bonitinha!

...e como não consigo mais carregá-la por muito tempo, pedi à ela que se levantasse do vaso sanitário, para que eu pudesse levantar sua calcinha. Nossa! Eu já não preciso abaixar tanto para vestir sua calcinha!

Como o tempo passa! Como as crianças crescem! Crescem tão absurdamente que, pelo jeito, quando eu menos esperar  (ou perceber), estaremos do mesmo tamanho, usando as mesmas roupas e sapatos  (isso ela já faz aqui em casa, claro!)  e falando sobre assuntos de gente grande.

4 comentários:

  1. Adorei saber que Luísa pede para ir "ao banheiro" eu tenho certeza que o bom português a gente aprende em casa, linda demais!
    Crescem mesmo, eu e o pai aqui estamos com essa sensação com Alice, qnd a vemos no berço, e tomando banho em pé no chuveiro,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê, o tempo passa muito rápido e as crianças crescem num piscar de olhos. De repente dão aquela esticada. Aconteceu isso essa semana com a Sofia. Parece que cresceu de um dia para o outro.

    E daqui a pouco começa a se desprender ... e o nosso coração aperta. E nós mães da época do celular ... como foi difícil ficar uma semana sem ligar para saber como estavam as coisas. Ai que vontade de ser uma mosquinha ... kkkk
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. e não é?

    vc pisca e eles crescem.

    lulu deve estar uma moça muito fofa.

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Sim, tudo passa muito, muito rápido.
    Por isso é tão importante aproveitarmos tudo que podemos agora, para que depois não nos reste o remorso.

    Beijo

    ResponderExcluir