Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

É o Mamatraca influenciando pessoas - ATUALIZADO

E hoje continuei com o destralhamento!
Já está quase tudo pronto. Só falta mudar a mesa da sala de lugar e  pintar as paredes da casa toda, para que eu fique 100% feliz e limpa! háhá...
Mas este já é um oooooutro assunto.
*



 Parece coisa de puxa saco, mas não é não. É que a coisa é boa mesmo.
 O Mamatraca é um site que inspira, e que influencia, de verdade. Sabe por quê?
Porque o assunto da semana me veio a calhar. Acabamos de voltar de viagem, lembram? Então dei uma de louca e comecei a empilhar, ensacar, e jogar fora tudo o que nos era inútil.
Tá, tá! Quase tudo.
A entrevista com Thais Godinho de ontem, e as dicas de hoje da Pri me inspiraram a "destralhar".
Papéis, perfumes, câmeras fotográficas que não funcionam mais - tínhamos duas aqui em casa! -  brinquedos da Luísa que, sinceramente, ela nem sabia que tinha, uma arara de madeira que ficava pendurada no cantinho do terraço e até aquelas calças jeans que eu sonhava em usá-las novamente um dia. Pois é, mamatracas! Ensaquei tudo e já dei fim a uma boa parte. Doei os brinquedos para as crianças da igreja da minha tia. Sim, sim! Já doei hoje mesmo!
E é uma limpeza da alma, hein? Que delícia! A casa fica mais leve, mais limpa, e com espaço liberado para as próximas tralhas, que com certeza viram.

Um comentário:

  1. AH essa limpeza faço com a Ingrid em Dezembro, já fiz e já joguei um montão de coisas fora, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir