Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ó a culpa aí, minha gente!

Sabe aquela sensação de dever não cumprido?
Sabe. Claro que sabe.
Aquela culpa maldita.

Ontem, casa cheia durante a noite, para definir os preparativos do chá de bebê de uma amiga, e Luísa fazendo tudo (de chato, claro) pra chamar a atenção. Depois de várias broncas, dormiu. Sozinha.
E quem sofre sou eu. Será que um dia isso passa?
Sinceramente, eu acho que não.
*
O bom é que no dia seguinte tá tudo certo!
Acordou muito de boa, sorrindo e brincando (e eu enchendo ela de beijos!).
Mãe é assim mesmo, né? Tududibom!

4 comentários:

  1. Ah querida eu sei o que é sentir culpa... Mas que bom que ela acordou boazinha e sua amiga de novo... Também tenho trabalho pela frente.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Fê, hoje tb tô morrendo de culpa. Meus pequenos estão brigando muito, me deixando louca. Hoje eu já estava atrasada para o trabalho e eles lá brigando, fazendo manha. Perdi o controle e gritei bem alto: " Não aguento mais vocês. Vou embora desta casa!"E, o pior...não é a primeira vez que falo isto...
    Claro, depois me liguei e chamei eles p conversar. disse que eles estavam brigando muito, deixando todo mundo nervoso, mas que íamos todos fazer as pazes e que eu nunca iria embora...
    Mas a culpa, ah, esta danada, ainda está aqui doendo no meu peito...

    ResponderExcluir
  3. Olha, se vc descobrir como faz passar, me ensina, por favor?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fê querida, parece que na hora em que eles nascem a gente ganha um pacotinho que é o baby e outro que é a culpa, do mesmíssimo tamanho, e a culpa cresce junto com eles... fazer oque? vc é normal, toda mãe tem culpa, vai e volta... beijo!

    ResponderExcluir