Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bolo com desfile

Sabe que criança sem aula e mãe com trabalho pra fazer, é empate na certa! Pelo menos aqui na minha casa é assim.
O blog "Coisas da Mãe da Lulú" recebeu seu primeiro convite para expor em um desfile de lançamento de coleção outono inverno, hoje a noite. Com isso, Luísa recebeu seu primeiro convite para desfilar neste evento.
Estou pagando pra ver, já que mesmo com toda empolgação, na hora do "vamos ver", com aquela multidão olhando pra carinha dela, penso que ela vai empacar. Posso me surpreender, e espero, e gostaria muito, e estou enlouquecida para que o contrário aconteça, e Lulú dê o show que dá aqui em casa.

E por conta deste desfile - e consequentemente desta exposição - ontem tive que fazer bolos! Vários bolos! E com Luísa na barra do meu vestido! Sim, porque eu tenho uma filha de 4 anos que ainda fica na barra do meu vestido. E o que fazer? Colocar a mãozinha dela na massa também!
E foi uma graça!
Luísa quebrou os ovos, misturou o leite, colocou farinha, ligou e desligou batedeira, e acendeu a luzinha do forno para poder enxergar os bolinhos lá dentro, sem o menor trabalho. Foi ótimo! Tudo com a supervisão da mamãe aqui, claro! Expliquei que ela só poderá mexer no forno quando eu estiver perto, senão ele queima, senão ele machuca.

Agora vou correr com mais bolinhos e amanhã, coloco as fotos da minha "luz na passarela", sejam elas com carinhas felizes ou com carinhas tímidas e contrariadas. Torçam aí!

2 comentários:

  1. Eu adoro criança na cozinha :) mesmo que por vezes não seja facil

    Fico a torcer para tudo corra bem
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que linda criança na cozinha!!

    Estou torcendo... E que tudo dê certo e que ela arrase no desfile. Sei que vai... A Luísa é linda, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir