Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Minha Mãe se acha!

É o que diria minha filha se entendesse alguma coisa sobre "se achar".

A gente percebe que tá uma baranga quando ninguém mexe com você na rua, né? hehe..pois bem.

Hoje eu vim caminhando, da escola da minha filha, até a academia, e depois até em casa, e UM MONTE de gente mexeu comigooooooooo!!!!! Êêêêê!!!! Era carro, era moto, era caminhão, "tudubuzinando".......hahahahhahaha.....todo mundo me achando!
E eu também, lóóóóóóógico!!!

Ah! E perceberam o que eu disse? ACADEMIA. Voltei pra academia hoje!!!
Tô tão mais leve, tão me sentindo melhor, tão com tanta dor nos braços!!!!

Hoje eu tô que tô!!!!
E como diria a Super Duper, não me julguem!
beijos....

"eu me amo..eu me amo.."

Obs.: e eu nem tava com roupa de periguete ou roupa de menininha de academia. Eu tava é normal, decente, com calça de ginãstica sim, mas camiseta comprida. uhuuuuuuuuu!!!!

2 comentários:

  1. Hahahahaha tô morrendo de rir aqui. Outro dia também um motoboy mexeu comigo na rua e eu fiquei me achando!!! hahahahaha fim dos tempos!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk to rindo muito aqui, rs

    Ingrid faz jumping

    Outro dia mexerem comigo e lá vai eu me achando, kkk...
    Eita

    Beijoss

    ResponderExcluir