Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O poder da oração de uma criança

Sempre discordei do pedido "e seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no céu". Juro. Discordo. Quero que sejam feitas as minhas vontades, e por isso eu peço, exatamente o que eu quero. Quando faço minhas orações, eu agradeço e peço. Seja lá dinheiro, seja saúde, seja luz, o importante - na minha opinião - é pedir o que se quer. E ensinei isso à minha filha. Em suas orações, ela agradece por tudo: pelo seu dia, pelos amigos, pela escola, pelos pais, pela família, pelo ar que ela respira, pelo quarto dela...e pede também: uma boneca, um irmão, um cachorro... e outras coisas.
"Peça, filha. Peça com vontade, com fé. Peça com força."

Ontem, no auge de sua crise alérgica - a maldita tosse de novo - Luísa, por vontade própria, juntou as mãozinhas e pediu: "Papai do céu, muito abrigada pelo dia de hoje. Por favor, sara minha tosse, porque eu não quero mais ela. Obrigada e amém."
E a tosse, dois minutos depois deste pedido, se foi.

Eu acho que, num mundo de hoje, onde as pessoas se decepcionam com as outras facilmente, onde políticos mentem descaradamente e nem são punidos pelos erros que cometem, onde a tecnologia nos afasta do contato físico, vale acreditar sim no poder da oração de uma criança, e mais ainda, que este foi atendido prontamente.
Obrigada Papai Nosso do Céu.

Um comentário:

  1. Nao tem problema pedir o que se quer. o problema é achar que Deus tem que obedecer, tem que atender. Ele atende se coincide com os planos Divinos. Mas Jesus disse: "vinde a mim as criancinhas" e nao foi porque ele acha que bebes sao fofinhos, mas porque criancas sao puras de coracao. Sua filha pediu com pureza de coracao, e Ele atendeu.

    ResponderExcluir