Pesquisar este blog

domingo, 30 de dezembro de 2012

Dois passeios seguidos sem a mãmmis

Tenho que admitir que, passado o susto da porcaria da conversa sobre o fim do mundo, agora sim me empolguei para pensar nas nossas férias!

Nosso final de ano tem sido bastante corrido, mas ao mesmo tempo, tranquilo.
Luísa passou dois dias fora de casa, na companhia de pessoas mais que cuidadosas, mas que, apesar disso, a pessoa aqui não deixa se desligar um só minuto. Ontem, passou o dia em uma chácara, como tio e cunhada, em outra cidade. Piscina, cavalos e rio, são coisas que não me diexam tranquila se não estou por perto, mas nada que trocentas recomendações de "cuidado, cuidado, cuidado" não me acalmassem 5%. E hoje, foi ao zoo, com parte da família que veio de Londrina pra cá. Foi de ônibus fretado, com mais 40 pessoas da família do marido e ainda está lá. Nada que mais trocentas recomendações de "cuidado, presta atenção, não larga da mão da prima e não tire o olho da tia" não me acalmassem 4%. Ou seja, dois dias de descanso para meus olhos e tormento para minha cabeça.

O que importa é que ela, com certeza, está se divertindo, matando a saudade dos primos que moram longe e, além de tudo, está cada dia mais independente.

Mas em off: não vejo a hora que ela volte pra casa.

4 comentários:

  1. Oi querida...passando aqui pra desejar um ótimo ano novo para você e sua família!
    Fazia tempo que eu não deixava um recadinho aqui no seu blog, mas uma das minhas resoluções para 2013 é passar mais aqui, estar mais próxima de você.
    Tenha um ótimo ano novo!
    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consigo deixar que o meu Garotão saia sem mim... medo, medo, medo...
    mas, que mamãe não fica assim, né?
    Parabéns por mais esse passo de crescimento da princesa!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. O que importa é que ela está feliz rs... Ih ó só pra te avisar a preocupação não passa, a Ingrid com 13 anos sai com as amigas eu também fico preocupada, ou quer dizer continuo

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Minha filha acaba de completar 4 meses, e ontem já estava debatendo sobre isso com o marido. Achar o meio termo entre a NOSSA filha e o ser humano DO MUNDO que um dia será. Perguntei sobre dormir na casa das amigas, viajar...E acreditem! Isso já dói no meu peito. Imaginar minha gorducha independente. Fato que esse dia chegará. E minha razão sabe do quão importante é essa independência. Eu mesma adorava estar com as minhas amigas e nem por isso amei menos minha mãe, que sempre foi a melhor das amigas. E eu sobrevivi sem ela, mesmo nos falando trocentas vezes por dia.

    http://confissoesdarecemcasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir