Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Férias e curtas

E lá vamos nós de novo, para mais uma viagem de férias.
Bahia!
Pela quarta vez, Luísa vai aproveitar de Ilhéus, Itacaré e Maraú, só que agora, na companhia super especial de sua melhor amiguinha da escola.
Que seja uma bela viagem.
Até a volta.

***

Algumas "curtinhas" para registro:

- Luísa anda suuuuuuper grudada em mim. E é um grude que eu não posso nem sair de sua vista. Tem medo e não fica sozinha em lugar nenhum, inclusive dentro da nossa casa. Não sei se já é o caso de levá-la a um psicólogo, ou se isso ainda é normal.

- Do vocabulário engraçadinho, temos pra hoje "casa lotórica", "faixa de predrestes" e "telefone fixon".
Confesso que telefone fixon é o meu preferido.
Beeeeeeeeeeeijos!!!

3 comentários:

  1. Essas curtas sáo ótimas!!!
    Meu filho tb está muito grudado... não consigo nem tomar banho direito..
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que esse grude é coisa da idade? Meu filho está assim tb... Se eu sair da vista dele, ele já sai gritando: "Mamãeee!! Kd vc??"

    Boa viagem! Boas férias!!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  3. E que delícia, hein? Boa viagem, querida. E que tudo corra bem.
    Adoro as curtas da Lulu. "Telefone fixon" é com certeza engraçado, mas "casa lotórica" é a minha preferida, kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir