Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como explicar para uma criança que camisinha não é de comer?

-"Filha, não sei o que é isso, mas tenho certeza que não é de comer..."

E acabou o assunto.
E morri de rir.

Eis que sábado pela manhã, Luísa entra no quarto do meu irmão, pega uma cartela com três camisinhas Blowtex de morango que estavam na cômoda e quer saber o que é. Ah gente! Eu simplesmente achei muito complexo explicar o que era aquilo, e disse que não tinha a menor ideia. Ela então me fala com a maior cara de "dãããrrr":

-"Mãe, tá escrito aqui! Leia! Começa com B!"

Pare e imagine a mãe com cara de bosta.
Pronto.
Li "Blowtex" e insisti em dizer que não sabia o que era aquilo.
Pois então Luísa emburrou e fez um bico gigante, uma cara de vítima daquelas e me disse:
-"Eu quero comer...", acreditando que aquilo deveria ser uma deliciosa balinha de morango.

Bom, ela continua sem saber para quê serve a camisinha, e eu, juro que não me arrependo de não ter explicado à ela.
E Você? Já explicaria bonitinho para uma criança de 5 anos?

2 comentários:

  1. Eu tb não explicaria. O pior é que daqui a pouco tempo ela já vai estar lendo e aí não terá como escapar...kkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, quando era criança, devia ter por volta dos 5 anos também, perguntou para o meu pai o que era camisinha. Ele disse que era um remédio, um remédio contra AIDS. Meu irmão ficou satisfeito com a resposta.

    ResponderExcluir