Pesquisar este blog

domingo, 3 de fevereiro de 2013

E para o Carnaval, o que teremos?

Muita coisa booooooaaaaa e saudável!!!!

Eu mesma nunca fui de pular Carnaval em clubes. Nunca gostei, nunca fui incentivada a isso e, sinceramente, nunca me fez falta. Nada contra quem faz, quem gosta, mas taí uma coisa que não me chama a atenção.
Com Luísa acontece a mesma coisa, claro. Como eu e meu marido não somos "apaixonados" pelo Carnaval, geralmente passamos o feriado na praia, ou por aqui mesmo, fazendo nada. Delícia!

No ano passado, levei Luísa em sua estréia no Carnaval de rua. De bloco, sabe? Estréia de Luísa e minha também. E foi com o Tempo de Brincar, que para quem não conhece, é uma dupla fantástica, formada pelo casal Elaine Buzato e Valter Silva. O trabalho deles não é dedicado só para o público infantil. A intenção deles também é brincar e resgatar a criança adormecida em cada um dos pais, mães e afins, que acompanham os pequenos. E olha. A gente ama e se diverte. Mais até do que a própria criançada. Isso eu garanto.

Bom, mas ano passado brincamos no Bloco Tempo de Brincar e Quilombinho, que juntou marchinhas de carnaval, folclore e maracatu. FOI DEMAIS!

Este ano, o Tempo de Brincar, junto com o Canudo Elétrico, vai fazer a alegria da criançada, no Sesc Sorocaba, dias 10 e 12 de fevereiro, á partir das cinco da tarde, e nós estaremos lá!

No dia 10, participaremos de uma oficina para confecção de boizinhos (Bumba Meu Boi) e chapéus do boi. No Sesc também.
Grande Carnaval 2013 !


2 comentários:

  1. Que delícia, aproveitem bem esses momentos!
    Tenha uma ótima semana, querida!
    Passa lá no blog pra participar da blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, que acontecerá domingo, dia 10/02, e também pra conferir meu novo projetinho, 30 antes dos 30!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Hum, meu carnaval vai ser assim, beem tranquilo! Ano passado fui no Palavra Cantada e foi muito legal, este ano acho que vai ser cinema, pipoca e piscina - e tem melhor? Beijos!!

    ResponderExcluir