Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

E hoje o dia foi de oficina de cupcake e torta

Quando me pegar me achando louca novamente, como por exemplo, por resolver fazer a festa inteira de aniversário da minha filha quase que sozinha, eu vou me lembrar da querida Juliana Contó.
Juliana é mãe de dois: uma menina de 12 e um bebê de um ano e meio. É doceira, boleira, confeiteira e arteira....e louca! Vou contar aqui o por que. Juliana abriu sua casa e cozinha para uma oficina de cupcakes, tortas e mini pizzas. Abriu ao público. Ao mini público. E hoje fomos lá participar. Que delícia! E que loucura armada!
Levei Lulú com mais duas amigas, e a oficina foi somente para elas, o que deu espaço para amizade, liberdade e zoeira total!! Não só usufruíram da cozinha da Ju, como também da sala e do quintal. Teve dança da cadeira (enquanto os cupcakes estavam no forno) e teve até um banho de mangueira (por acidente). Mas valeu demais! As meninas adoraram, comeram e levaram os cupcakes para casa.

Digo louca, mas morro de inveja da Ju. Por ser desencanada quanto á bagunça, barulho e sujeira.
Como sou surtada com isso, acabo me incomodando um pouco pelos outros e depois, ando querendo ajudar na limpeza da bagunça toda: chocolate pela cozinha toda (e pelo sofá!), montes de louças na pia e mais ainda, crianças correndo por todos os lados.
Ju, você está de parabéns, mulher! Seu cupcake cresceu (o que não tem acontecido com os meus aqui em casa!), a torta ficou deliciosa e seus filhos são lindos. Obrigada pela tarde. Amanhã passo aí catando moletom que ficou e, se sobrar, mais um pedaço da torta. Beijão!

Todas fizeram de tudo um pouco...


Até que elas atacaram a panela...

E se lambuzaram.


Teve o momento do "seu dente tá mole!!!!!!!"

E enquanto os bolinhos assavam, as meninas faziam a dança das cadeiras no meio da cozinha.

Recheando os cupcakes.



Resultado final!


Um comentário:

  1. Que mimosinhas. Elas devem ter adorados os cups!
    Beijos
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir