Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Férias ? Ainda não!

Já vi olhares tortos, assim como já notei olhares invejosos para mim.
Por que?
Pelo simples fato de Luísa estar participando da recreação na escola e das férias quentes do clube.

Bom, a recreação do colégio dura 15 dias no mês de julho, é o segundo ano que Lulú participa e já está incluída no preço da mensalidade, ou seja, não tenho que pagar nada a mais por esse tempinho.
As férias quentes do clube dura uma semana, pago um valor justo por isso e também é o segundo ano que Lulú participa.

Não que eu não queria ficar com ela em casa. Na verdade não vejo a hora que chegue a semana que vem, quando teremos tempo para dormir até mais tarde. Pretendo não ter muito hora certa para fazer as coisas e já temos planejado várias atividades. Mas eu sinceramente penso que criança tem é que brincar muito. e onde ela faz isso? Na escola e no clube. e com quem? Com as amigas!

Aqui em casa, estamos na fase dos jogos de computador e da tv. Hoje li um post da Dani Brito dizendo "basta desligar a tv que a criatividade aparece". É muito isso, Dani! O problema é quando eu tenho mil coisas para fazer, tempo certo para acabá-las, e as únicas formas que encontro de terminá-las são: tv e computador. Péssimo! Eu sei. Por isso que prefiro que fique em atividade.

Mas semana que vem estaremos de férias. Eu e ela!
E já temos uma semana inteira de atividades variadas, que vão do cineminha, passeio em um parque que há tempos não vamos, oficina de cupcakes com as amigas, festinha de aniversário da colega da capoeira, Sesc, à biblioteca e passeio de bicicleta....E juro: não vejo a hora!

2 comentários:

  1. Deve estar torcendo pra chegar semana que vem né?? hahaha aproveite as férias!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda! Gostaria de me apresentar - sou psicóloga especializada em Maternidade e Desenvolvimento infantil. Criei um blog chamado Maternidade no Divã, no qual escrevo para mães, pais, profissionais, leigos... enfim! Espero que você possa dar uma olhadinha lá! www.maternidadenodiva.com Um abraço!!

    ResponderExcluir