Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CPF na nota?

E quem responde? Luísa.
204....blábláblá, e ela sabe de cór o número do meu CPF.
Tudo bem que trata-se de uma informação desnecessária para uma criança de 5 anos saber de cór o CPF da mãe, mas o que é mais legal disso tudo? Ela sabe de cór o meu telefone celular, o do pai dela, o endereço de casa e a placa do meu carro. E não pense que sentei um dia com ela e fiz ela "engolir" todas estas informações, não! Foi da repetição do dia-a-dia mesmo.
Estas sim, na minha opinião, são informações extremamente úteis e importantes, que foram aprendidas sem querer e sem qualquer esforço, e que acabaram por me garantir mais tranquilidade no quesito "medo" da Luísa. Porque um dos seus medos atuais é o de se perder, e após uma boa conversa no shopping sobre a possibilidade dela se perder ali algum dia e instruí-la sobre a quem ela deve procurar e qual o tipo de informação passar para a pessoa - de preferência um segurança (aquele que fica na porta do shopping de terno preto, sabe, filha?) - ela simplesmente nem fala mais disso.



2 comentários:

  1. É muito importante saber telefone, endereço essas coisas, questão de segurança mesmo... mas fiquei impressionada com a memória dela, se eu te falar que não sei o meu cep, celular meu e do meu marido até hoje ( 6 meses nos mudamos e trocamos o núm. do celular) você não acredita! Eu sou muuuito ruim de memória!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. fiquei impressionada com a minha filha ontem...a moça da loja perguntou se eu queria o cpf e ela prontamente disse meu cpf!!!Quase cai para tras , ela ira fazer 4 em Maio!!!!

    ResponderExcluir