Pesquisar este blog

sábado, 27 de dezembro de 2014

Meu caso com a Sestini

Pra quem não sabe, a Sestini é uma marca de malas e mochilas escolares, e antes de ter uma filha, eu nem sabia do que se tratava.
Com a onda de mochilas da Barbie, ano passado comprei o jogo mochila/lancheira/estojo da Pop Star pra Luísa, pedindo por favor, que tudo aquilo durasse pelo menos dois anos letivos, e chegamos ao final do primeiro ano com eles intactos. Um rasgadinho aqui, um ralado ali, mas vamos combinar que mala nenhuma aguenta perfeitamente o que as crianças fazem com elas.quee

Eis que em outubro, rodando um shopping inteiro atrás de um sapato de salto super específico, olho para uma loja Sestini e vejo alguns pares de sapatos. Pensei que não custava nada parar e ver, mas confesso que já estava desanimada. E não é que lá encontrei exatamente o que procurava? Inacreditável!

E então, ontem, chegando em casa, me deparo com uma caixona do Sedex. Eba! Presente!
Gente, ganhamos da Sestini mochila, estojo, bolsinha, caderno universitário, latinha  e óculos de sol. Tudinho para a Mãe da Lulú.
Não costumo fazer propaganda aqui no blog, mas essa mereceu.

Ano novo, segundo ano, tudo novo. Delícia de presente. Obrigada Sestini. em nome do blog, da mãe da Lulú e principalmente, da Lulú. Ela amou tudo!



Um comentário:

  1. oi e a luisa a dona da mochila o brigada sestini vou usar o ano todo eu ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei muito llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllinnnnnnnnnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir