Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Muito mais para o seu bebê


Agradeço à JOHNSON´S pelo convite para o Lançamento global de sua nova tagline 
"Muito mais para o seu bebê". 
#somuchmore


O evento aconteceu simultaneamente em 7 países - Estados Unidos, Brasil (hoje, no terraço do JK Iguatemi, em São Paulo), Reino Unido Arábia Saudita, Índia, China e Filipinas, e contou com a participação de alguns especialistas da marca.

Desde que nascem, os bebês precisam de carinho e cuidado, precisam do toque dos pais, que lhes passa segurança, intimidade e amor. Do contato pele a pele. A hora do banho deve ser um ritual de conhecimento e vínculo. Seria ótimo se os PAIS pudessem participar mais deste momento, pois 95% dos banhos são dados por MÃES. Não chego a dizer que posso contar nos dedos as vezes que meu marido se envolveu na hora do banho da Luísa, mas posso afirmar que este momento é mais nosso - meu e dela - do que deles dois.
Por outro lado, posso dizer que Luísa é embalada no sono quase todas as noites com o toque do pai: ela dorme com massagem nos pés. Isso a acalma e, vem cá: meu marido é craque na técnica. Juntou as mãos, um óleo de massagem ou um hidratante e pode-se contar dez minutos pra pequena estar dormindo relaxadamente.

Ganhamos um kit com todos estes produtos JOHNSON`S e mais uma bolsa super prática que pode ser usada como trocador.
Obrigada JOHNSON´S, por realmente se importar com a opinião das mães. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário