Pesquisar este blog

sábado, 29 de maio de 2010

Acupuntura

Dizem que santo de casa não faz milagres, mas aqui em casa ele faz sim!
Desde que Luísa nasceu, prematurinha, com seus 1,995k, com 33 semanas de gestação, meu marido, pós graduado em acupuntura, usa de seus conhecimentos para solucionar, ou pelos menos amenizar, qualquer incômodo que a Luísa tenha. Pois bem, Luísa já fazia acupuntura com dias de vida para evitar que as indesejáveis cólicas aparececem. E elas não deram as caras mesmo. Quando Luísa tinha gases, a acupuntura, feita com sementinhas de mostarda, aliviavam bastante o incômodo dela. E hoje, pra qualquer coisa fora do normal, usamos a acupuntura. E olha: eu recomendo.
Pra agitação noturna, dor de ouvido, falta de apetite, enfim, pra tudo o que você imaginar, a acupuntura dá ótimos resultados. Pelo menos aqui em casa. Ontem, na crise de tosse que ela teve, Lucas colocou um ímã no peito dela, e, sem exageros, é como se tivesse tirado com a mão. Não tô dizendo que ela alivia. No caso da tosse, ela para mesmo!! Aí a Lú começou a vonitar, e eu achei que fosse alguma coisa que ela tinha comido, enfim. Pedi pro Lucas fazer alguma coisa pro estômago dela. Ele colocou dois ímãs, um em cada pezinh dela, no ponto do fígado, e ó, parou de vomitar. Uma benção aqui em casa.
Pra quem interessar, procurem sim este meio alternativo de cura. Hoje com tanta virose e com tanta tosse alérgica por aí, não é fácil ficar dando só Predisin diariamente, ou qualquer outro antibiótico não. Tem que procurar outros meios. Como já disse antes, Luísa está fazendo um tratamento com medicamentos antroposóficos, mas como ela acabou de acordar, falo deles um outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário