Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quarta-feira

Hoje o dia começou SUPER bem! Eu abri os olhos pela primeira vez às 9h da manhã. Que delícia !! E mais que isso, Luísa acordou às 10h, sem muita tosse, e sem febre alguma durante a madrugada. AMÉM! Tava precisando de uma noite inteira de sono. Já meu marido não pôde dizer o mesmo, pois serviu de apoio pra cabecinha da Lu a noite toda. POis é, Luísa dormiu conosco esta noite, porque tivemos medo que ela tivesse febre durante a noite, e nós, cansados demais, não percebessemos. E a baixinha, sentindo-se melhor e mais protegida, dormiu praticamente em cima do pai.E com os pés no meu pescoço. kkkkkk...Sei que um dia vamos sentir falta disso, e por isso não nos estressamos nem um pouco.
Bem, mas o dia foi indo, e aos poucos fui me estressando com os acontecimentos. Nada demais, mas me estressei com o fato de ter que cozinhar com a Luísa me chamando toda hora, querendo meu colo, me chamando pra ver o bebê dela dormir no meu quarto (ela colocou o carrinho da boneca dela lá, e me fez ir até o quarto, andando nas pontas dos pés, falando baixinho, pra ver que o bebê estava dormindo).No fim, tudo acaba em remorço. No caminho pra escola, vou me desculpando com ela até lá.
E hoje saindo do condomínio, falei pra Luísa que o novo porteiro era o Seu Chico. E ela me vem com esta: "Ele não é Meu Chico mamãe!!". Ganhei o dia já com essa pérola.
Passei o dia todo à mil por hora, fui buscar a Lu na escola às 17:30h e quando chegamos em casa, ela já havia capotado. Nem comeu o milho cozinho com almôndegas que fiz pra ela! Mas tudo bem. Que ela e nós tenhamos uma linda noite de sono tranquila. Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário