Pesquisar este blog

sábado, 29 de maio de 2010

Duplamente frustrada

Gente, não dá pra acreditar! Saímos de casa ontem meia hora antes do previsto para o início da entrega dos ingressos para o show do Tempo de Brincar. Luísa tava ansiosa e eu também. Pra chegar na Usina tem que pegar uma estrada de terra, que quando entrei nela, pensei: F&$%*eu!! Essa poeira vai entrar em nós e vamos morrer de tanto tossir! Bom, mas depois conto da crise de tosse. Chegamos lá e, adivinhem? Os ingressos já havíam acabado na metade da fila. Eu pensei, "Minha nossa, como vou explicar pra Lu que não vamos mais ver o Pererê cantar?". Lógico que ela chorou porque queria ver o show, mas não teve jeito. Fui saindo de fininho com ela da fila, fomos jogar pedrinhas no rio Sorocaba pro Sapo Culú (é o sapo cururú)e pronto. Consegui entrar no carro e levá-la embora. Não foi difícil. Aí fomos com ela comer pizza que ela queria. Mas achei um absurdo fazerem um show num lugar tão pequeno assim. Você tem que chegar 1 hora antes pra retirar os ingressos, e tinha gente lá que pegava dois, tipo, pro marido, ou pra esposa, que iam chegar ainda. Esse show foi tão divulgado, ou pelo menos NÓS estávamos tão ansiosas pra vê-los,e um monte de crianças na fila, chorando também. Foi bem chato. Acho que os ingressos só deveríama ser entregues pra quem está lá, e não pra quem ainda vai chegar.

Aí a coisa pegou quando chegamos em casa. Luísa começou a tossir muito, fiz 3 inalações uma seguida da outra, e sim, a tosse melhorou, mas aí veio o vômito. A NOITE TODA VOMITANDO! E de manhã, diarréia!! Puts!! Virose! Pela primeira vez em 2 anos e 5 meses (não me lembro de outra vez) minha filha tá com virose. Liguei pro pediatra, ele me pediu pra dar Pedialite 45.E alimentação leve, só com frutas, sopas e bastante líquido. Resultado: tive que fazer almoço!! E sopa !!!

E com isso também, o primeiro festival de natação da Lulú foi por água abaixo!! Pois é, estou duplamente frustrada hoje!Ela tá bem!! Nem falou mais do Pererê nem da natação. Mas aí eu fico na dúvida: falei tanto pra ela do show e da natação, empolguei tanto ela antes, e nada deu certo ! O que faço da próxima vez ? Não falo nada e aviso só na hora que a programação legal acontecer? Claro que expliquei pra ela sobre o show, que não íamos entrar porque acabaram os ingressos, e que ela não ia pra natação porque tava dodói. Mas será que resolveu? Bom, pra ela pelo jeito sim. Mas pra mim (snif..) tô aqui, chateada e ansiosa (pra variar) pelos próximos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário